quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tonalizante - Brilhancy



Gente, não sei se meu kblo estava muito amarelo.
Sei que passei esse shampoo com a finalidade de fazer minhas mechinhas
ficarem acinzentadas, pra tirar o amarelado do kblo.
Usei com a finalidade a que ele se destina.
Vem escrito assim na embalagem: Shampoo tonalizante cinza. Sem água oxigenada e sem amônia. Indicado para kblos grisalhos, brancos e loiros. Elimina o tom amarelado dos cabelos brancos.
Então segui a orientação da embalagem que é de deixar os kblos úmidos e aplicar gradativamente o produto nos kblos. Deixe agir por 20 minutos e enxague. Retire com bastante água e passe condicionador.
Fiz o passo a passo e o deu?
Kblos levemente esverdeados.

Tirei umas fotinhas pra vocês verem.
Aqui ainda está com o produto.



Tentei fazer um antes e depois, mais as fotos com o kblo seco 
não deram pra ver o esverdeado do kblo.
Mais acreditem, meu marido também achou que ficou verde.
E homem nunca repara essas coisas, hein.
Mais a solução está em outro post. HAHA!!
Minha cunhada usou e o kblo dela ficou azul.
Tenho certeza que esse vai pra lista do Não recomendo!
Kisses for you!!!








FONTE TEXTO: Erica Dib
FONTE IMAGEM: Erica Dib