quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Selagem Térmica - Truss

Quando os kblos estão opacos, sem vida, com pontas duplas, ressecados e cheio daqueles kblinhos arrepiados (o famoso frizz), a gente fica sem saber como domá-los, principalmente quando o tempo está umido, como esses dias que temos passado de primavera, eles ficam bem frizados.

Como ter kblos saudáveis e recuperados, como se os fios
estivessem encapados, sem fissuras e/ou quebrados, sem frizz e brilhantes???


Testado e Aprovado por mim!!!
Selagem Térmica - Truss

Esse produto é maravilhoso e faz um milagre pelo seu kblo, esteja ele como estiver.
Pode ter tintura, progressiva, alisamento, relaxamento, hena, mechas, qualquer coisa. Ele é compatível a tudo e deixa suas madeixas belíssimas.
Acabou de fazer alguma química?
É até melhor, por que esse produto restaura a fibra capilar e protege os fios de danos externos.

Vamos ao passo a passo:
Primeiro deve lavar os kblos com Shampoo Proteína - Truss. Ele abre suavemente as cutículas, limpando profundamente as fibras, além de preparar os kblos para absorver todos os nutrientes, presentes na próxima etapa.
Modo de usar: Aplique quantidade suficiente do shampoo Proteína Truss sobre os kblos úmidos, massageando suavemente por 2 minutos. Enxague e repita a operação mais duas vezes.

Kblos limpos, vamos para o próximo passo.

Eu fiz o meu modo de usar, por que a forma que eles indicam no produto é diferente.
Do jeito que eles falam pra fazer o meu kblo ficou com excesso de produto e muito duro, e ainda tem que ficar três dias sem lavar, imagina com o kblo duro, três dias.
Então testei outras formas pra fazer, por que o produto vale a pena depois que você lava seu kblo vira outro.
Eu faço assim:
Depois de lavado com shampoo, com os kblos úmidos eu passo o produto mecha por mecha, como se estivesse passando tinta.
Passou em todo o kblo, começa o processo de secar, que deve ser mecha por mecha e muito bem seco e esticado mesmo.
Agora finaliza com a prancha, mechas finas, e deve passar pelo menos 10 vezes em cada mecha.

Olha, fiz na minha mãe semana passada.
Ela tinha acabado de pintar os kblos de ruivo e ficou com bastante volume e frizz, eu recomendei e ela resolveu experimentar.
Minha mãe amou, o produto simplesmente recuperou a estrutura capilar fazendo um filme protetor, selando as cutículas do kblo, promovendo maciez, brilho e redução de volume e frizz.